Sete startups da ACE se apresentam para investidores. Inscrições para a próxima turma vão até 15 de novembro
Conexão com fundos e anjos para a realização de rodadas posteriores de investimento é um dos pilares do programa de aceleração, que acumula os melhores resultados do país
As startups da décima segunda turma da ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para dezenas de investidores, tanto anjos como fundos de Venture Capital.
O evento, realizado no novo escritório da ACE em São Paulo, contou com a participação das empresas Code Money, Real Valor, Fix.it, Clubinho de Ofertas, PackID, Keep.i e Vitrine. Cada uma delas teve 7 minutos para mostrar aos investidores seus pitches e o tanto que o negócio evoluiu ao longo dos últimos meses.
“Essa é uma das turmas mais fortes que já passaram pela ACE e foi muito gratificante acompanhar o desenvolvimento destes negócios e dos empreendedores”, diz Luiz Gustavo Lima, Chief Startup Officer da ACE.
O encerramento desta turma marca também a reta final das inscrições para a décima quarta turma da ACE, que iniciará os trabalhos no início de 2019. Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever até o dia 15 de novembro pelo site www.acestartups.com.br/inscricao-completa.
“Temos um processo de recrutamento muito rigoroso, que aprova menos de 1% dos inscritos, então a orientação é sempre que o empreendedor preencha o formulário o quanto antes, com bastante calma e atenção”, afirma José Gutierrez, Chief Recruitment Officer da ACE.
Resultados comprovados
A grande concorrência pelos programas de aceleração da ACE tem relação direta com os resultados obtidos historicamente pelo programa. Ao longo de 6 anos de história a ACE já acelerou mais de 220 startups e conseguiu 9 exits, número recorde para investidores brasileiros.
Entre as empresas que já passaram pelo processo, estão startups de grande sucesso, como Love Mondays, Flapper e Cuponeria.
A aproximação com investidores importantes relevantes do mercado é um dos grandes diferenciais da ACE. O auxílio no processo de fundraising não acaba ao término do programa de aceleração e as startups do portfólio recebem apoio a cada nova rodada que buscam.
Conheça as startups da turma 12 que se apresentaram para investidores
Code Money (Fintech)
Plataforma de pagamento mobile.
Real Valor (Fintech)
App de monitoramento de carteira de investimentos.
Fix.it (Healthtech)
Tecnologia de imobilizadores ortopédicos.
Clubinho de Ofertas (eCommerce)
Plataforma ecommerce de venda de ingressos de eventos infantis.
PackId (Supply Chain)
Plataforma SaaS para monitoramento de cadeia de logística refrigerada.
Keep.i (Martech)
Plataforma SaaS para monitoramento de campanhas de marketing digital.
Vitrine (Retailtech)
Plataforma SaaS de gestão de visual merchandising e trade marketing para varejo físico.