A Apex Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Startups e o Programa Startup Brasil, está liderando a participação de start-ups brasileiras no South By Southwest Interactive Festival – SXSW 2014, que será realizado de 7 a 11 de março do ano que vem, em Austin, no Texas (EUA).
O evento, que é promovido há 25 anos e, desde 1999, conta com um espaço específico para as empresas iniciantes de base digital – o Start-up Village – terá uma programação brasileira no dia 9 de março, quando até 30 start-ups brasileiras terão oportunidade de se apresentar a investidores do setor.
Ao todo, 21 start-ups serão selecionadas por meio de chamada e as interessadas em participar desta ação podem se inscrever gratuitamente através do site: http://goo.gl/cCIBLk .
As startups selecionadas terão direito a 1) uma inscrição no evento SXSW, 2) participação de um representante que fale inglês (mostrado no vídeo submetido) na ação no Startup Village se apresentando durante o “speed dating” com ao menos dez investidores; e 3) participação em mais uma ação de relacionamento no SXSW com público internacional promovida pela Apex-Brasil.
Como contrapartida, as empresas selecionadas deverão arcar com as despesas de passagem aérea, hospedagem, transporte no exterior e seguro saúde internacional, não havendo qualquer participação da Apex-Brasil.