MIDI admite quatro novas empresas na incubadora
Empresas de base tecnológica com soluções inovadoras interessadas em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico, em Florianópolis, podem participar do processo seletivo e enviar suas propostas até o dia 22 de agosto. São quatro vagas disponíveis para incubadas in loco.
O MIDI oferece infraestrutura e serviços com custo subsidiado, além de diversas consultorias em marketing, administração financeira, contábil, jurídica, assessoria de comunicação, planos de negócios e de recursos humanos. Há também o modelo de incubação virtual, onde as empresas não ficam instaladas fisicamente na incubadora, mas participam de cursos, consultorias, reuniões e programas.
Segundo a coordenadora do MIDI Tecnológico, Jamile Sabatini Marques, as empresas têm uma oportunidade de desenvolver seus negócios com toda a estrutura e apoio necessários. “As incubadas têm à disposição uma série de benefícios e esperamos que sejam utilizados para dar ainda mais competência e visibilidade às empresas, que precisam ter um diferencial e serem inovadoras”, explica.
Para participar do processo seletivo é necessário preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.miditecnologico.com.br e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento até o dia 22/8.
Mais informações podem ser obtidas com a secretaria do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107.2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.
Sobre MIDI Tecnológico
Criada em 1998, a incubadora é mantida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE-SC) e administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). O MIDI foi eleito, em 2008, a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC). Já graduou 51 empresas e atualmente apoia 24 incubadas, sendo 12 residentes e 12 virtuais.